domingo, 1 de maio de 2011

15 anos das famosas


 BRUNA MARQUEZINE
Você provavelmente se lembra da Bruna Marquezine ainda criança, quando atuou em novelas na tv! A menina que é atriz desde criança completou recentemente seus tão sonhados quinze anos.
A festa que segundo a atriz sempre foi um sonho, aconteceu no Rio de Janeiro (06 de Agosto) e contou com a presença de amigas famosas como: Carolina Oliveira, Sasha Meneghel, Marina Ruy Bardosa e Debby Lagranha.
Veja o look delas:
 A FESTA
O salão e o bolo estavam decorados nas cores rosa, lilás e branco que combinaram perfeitamente com ovestido da jovem atriz que chegou ao local como uma princesa, vestindo um modelo longo criado pela estilista Gisele Mehl especialmente para a recepção da festa. 
Veja:
Os preparativos da festa de debutante começaram um ano antes, a atriz precisou de bastante tempo para planejar uma festa como manda o figurino: Aconteceu durante a comemoração, uma missa onde a mãe da atriz, leu o texto Quinze Anos, Menina!…, de Luizinho Bastos, retirado do livro Mensagens Para o Ano Todo. No Parabéns…, a atriz ensinou o segredo para ter desejos realizados. “Não conte seus sonhos a ninguém. Compartilhe-os com Deus. Só Ele é capaz de torná-los reais”. Que fofa !
A atriz fez três trocas de vestidos durante a noite: Pretinho curto para a discoteca, azul para a valsa e o rosa para a recepção. 
 Para ficar linda durante toda a noite, Bruna teve ajuda de dois profissionais: Duh e Maurício Nazário(cabelo e make). Antes da meia-noite – como manda o figurino- a atriz desceu as escadarias do salão, ao som de A Dream is a Wish Your Heart Makes (canção do filme Cinderela)  com um vestido com cara de contos de fadas. Depois de dançar com o pai,  foi entregue ao ator Caio Castro , seu “príncipe” por um dia. DETALHE: Foi ele quem se candidatou para o cargo “Eu só vou se eu for o príncipe.”…   
A festa de debutante, que teve os convites, pulseiras e cardápios impressos pela Nova Gráfica e fotos e filmagem da Studio Classic, seguiu até por volta das 02:00h madrugada. Os convidados levaram para casa uma linda sandália personalizada como lembrança !
 LUMA ANTUNES
A atriz e modelo Luma Antunes viveu um noite de princesa na comemoração de seus 15 anos. A começar pelo local da festa, a famosa mansão Casa Rosa, de Xuxa Meneghel (46), em Vargem Grande, Rio. O grupo de damas também chamava a atenção. Entre as melhores amigas da debutante, estavam Sasha (10), filha da anfitriã com Luciano Szafir (40), e as atrizes Bruna Marquezine (13) e Marina Ruy Barbosa (13). Já o papel de príncipe coube a Lucas (20), irmão da aniversariante. "Ele dizia que era um sonho dançar comigo", afirmou Luma, que atuou em novelas como Sete Pecados e em todas as edições do projeto Só Para Baixinhos. Mas o seu conto de fadas começou cedo. A menina foi maquiada e arrumada pela própria Xuxa. Ex-cenógrafa dos programas da apresentadora, Lueli Antunes (44), mãe de Luma, conta que a amiga teve participação essencial na organização da festa. "Brinco com Xuxa, digo que ela é a segunda mãe da minha filha.Tem um carinho enorme por Luma, a leva nas viagens.
Além de oferecer a casa, fez fotos para os quadros da festa, deu presentes, arrumou as meninas. Foi maravilhosa", agradeceu Lueli. Além de dançar a valsa com o pai, Maurício Barbosa (44), Luma também teve como par os dois avôs José Antunes (75) e Milton Barbosa (72). Xuxa e o namorado, Szafir, não escondiam o orgulho ao ver Sasha entre as damas, dançando com príncipes, como o primo Luis Otávio Szafir (15) e o amiguinho Eike Duarte (12). Assim como Luma, que usou três vestidos trazidos de Nova York, Sasha também trocou de look mais de uma vez. Depois do longo dourado claro, surgiu linda num tomara-que-caia preto e rosa.






A noite teve outras surpresas. A exibição dos clipes de Luma, com cenas com Xuxa, de uma viagem a Búzios com amigos e um depoimento de Sasha. "Foi o mais emocionante. Ela é fofa. Os quatro anos de diferença de idade entre nós não interferem em nada na amizade. Até minhas colegas da escola se surpreendem com a maturidade da Sasha. Amei!", revelou Luma. A garota ainda teve direito ao Parabéns da Xuxa, cantado pela própria artista. Na decoração feita por Lueli nas cores ouro velho, rosa e branco, chamava a atenção a pista de LED, com suas luzes brilhantes, TVs de Plasma e quadros com fotos da aniversariante. "Me perguntavam se queria festa ou viagem. Mas 15 anos é uma vez só. Espero que todos tenham aproveitado tanto quanto eu", festejou Luma.


Essas são só algumas, depois posto mais ! :)

3 comentários:

  1. Eu quero o gostozão do Caio Castro na minha festa de 15 anos (66

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem quero o dlç do Caio Castro na minha festa de 15 anoos By Jéssyca ;D

    ResponderExcluir